![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif276ZyGyw-MiqGLFatXsD4aswRmEUdP2Csa3Jw8A4cQvxjaqKsGaUTxnOpZ67UzSlx9copymLZMdXJy2h0R1XdOvDNztKebGBiYSkLE6bfQ2-t5VpMdHmnV0gJ8voLVFgCNL08XwvOjQ/s200/Boxe.jpg)
Mas no mês passado ao vivo e em rede mundial por um programa de Tv, Holyfield perdoa Tyson. Abaixo parte da conversa.
"O importante é perdoar, e eu o perdoo", disse Evander Holyfield para Mike Tyson no "The Oprah Winfrey Show", sobre a mordida que levou na orelha em uma luta de boxe em 1997. "Não foi tão dolorido quanto fizeram parecer", brincou Holyfield, descontraído.
Humilde, Tyson ficou feliz por desculpar-se com o antigo algoz, com quem protagonizou duas lutas pelo cinturão mundial. "Tive a primeira chance de poder falar com Holyfield. Disse que ele é uma pessoa maravilhosa e que foi um prazer ter passado por esta vida e tê-lo conhecido", elogiou o ex-boxeador, que aproveitou para tentar explicar sua atitude em julho de 1997.
"Naquela hora eu estava com raiva porque ele ficava empurrando a minha cabeça. Fiquei enfurecido e queria fazer ele sofrer muito", descreveu o ex-campeão mundial.
"Mesmo que tenha havido violência, é possível uma reconciliação entre duas pessoas", perdoou Holyfield, na primeira vez que ouviu o pedido de desculpas do antigo algoz e atual admirador.
Acredito, depois desse ter dado o meu recado de hoje.
Abraço
Fonte: Ig.com.br/noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário